Re: gnuplot salvar gráficos.

Parabéns pela escolha do melhor pacote para gráficos :)
Se você quer o gráfico final, prontinho para ser incluído no LaTeX ( o
melhor processador  de textos do mundo), faça após ver o gráfico

gnuplot> set terminal postscript
ou
gnuplot> set terminal postscript color (se quiser cores)
gnuplot> set output "teste.ps" (ou outro nome qq)
gnuplot> replot
gnuplot> set terminal x11 (para voltar para ver o gráfico no X)

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386