To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: "Daniel Mazzer" <mazzer@biquad.com.br>
Sent: Thursday, March 24, 2005 5:11 PM
Subject: Re: servidor de email

Daniel,

As duas funcionárias acessam a mesma conta? se for isto, voce poderia configurar as contas para serem IMAP, onde as mensagens após lidas continuam no servidor, assim, no outlook ou o cliente de emails que for que elas usam, assim, quando uma funcionária baixar os emails e a outra for checar os emails, irá ver que novos emails chegaram e já foram lidos, mas podendo ter a mesma cópia destes emails em sua caixa postal.

Não sei se isto resolve teu problema e se fui claro. Tentei...

Abraço

sekuela :)

Daniel Mazzer wrote:

Ola pessoal,

Sou totalmente leigo sobre servidor de e-mails, mas tenho uma dúvida sobre uma possivel funcionalidade que podedria resolver um problema que tenho aqui. Na minha empresa existe um unico endereço de e-mail para vendas e duas vendedoras. Então não existe uma divisão dos e-mails que chegam, uma vendedora pode puxar mais e-mails do que a outra, e isso esta criando atrito entre elas. Existiria a possibilidade de eu configurar um servidor de e-mail para receber o e-mail de vendas e enviar hora para uma vendedora e hora para outra vendedora? Isso existe? É simples?

Obrigado!

Daniel Mazzer

----- Original Message ----- From: "Thadeu Penna" <tjpp@if.uff.br>