[OT] Pesquisa: extensoes do mozilla

Na epoca que as extensoes não passavam de 50, eu costumava olhar todas com calma, e pegar as que me agradavam. Hj com mais de 150, fica dificil...

Gostaria de saber do pessoal quais as extensões não podem faltar, aquelas que já deveriam vir junto com o navegador... :-)

O meu repertório inclui:
(para o mozilla, talvez o firefox não tenha todas)

User Agent Switcher
LiveHTTPHeaders
SmoothWheel
Paste and Go
FlashBlock
Adblock (nao costumo usar muito)
Nuke Image
Tabbrowser Extensions

Dando uma olhada por cima, acabei de descobrir uma muito boa pra windows:
Auto Copy - Select text and it's automaticaly copied to the clipboard

Alias, o endereço que eu uso pra ver as extensions é esse:
http://extensionroom.mozdev.org/