Re: placa de vídeo nvidia...

Para instalar o driver da nvidia é necessário ter o kernel-source
instalado para poder modificar os comandos do kernel. Basta apenas
instalar o kernel-source para que o driver da nvidia coloque os
comandos no kernel. Caso depois de instalado ele não ache o source
basta executar ./NVIDIA-Linux-x86-1.0-7167-pkg1.run
--kernel-source-path /usr/src/kernel-source (ou onde estiver
isntalado) que o script faz o resto. Ao menos aqui foi assim.