placa de vídeo nvidia...

Boa tarde,

Eu tenho uma placa de video gforce 4 mx 440 com saida
para tv, 64 mb de memoria,agp. Instalei o Debian
(Debian BRCDD) com kernel 2.6.8. Baixei o source do
kernel. Baixei o driver do site da nvidia, dei as
devidas permissões de execução para o arquivo. Quanto
executo ./NVIDIA-Linux-x86-1.0-7167-pkg1.run, me
retorna erro dizendo que não pode instalar pois não
encotra o kernel-path. Sugere o comando
--kernel-source-path, que executo, mas diz que o
comando é inexistente.

ps.: eu parei o ambiente gráifico antes de tentar
instalar.

Com uma placa ati não tive problemas nenhum para instalar.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/