Re: Quem está usando Debian?

Eu so falo, eh mas no linux eh melhor.

Os usuarios tem resistencia pq tem medo, pq vao perder o controle, vao
perder o emprego, mas eles nao percebem q ja sao umas antas no
windows, e continuarao as mesmas antas no linux, pedindo por suporte.

Para quebrar esta barreira, a empresa disposta a migracao, tem q
APOIOAR e ACREDITAR na migracao, senao o primeiro problema (como este
do CD), sera motivo de GRANDE insatisfacao, e todos apontarao para o
pinguim falando q  a culpa eh dele.

Falando em minha filha, cheguei em casa hoje e ela estava vendo era do
gelo e dormindo. Pra ela o computador ja se tornou tao comum quando um
video cassete/dvd player caseiro.

E um dia minha maquina bootou no windows sem querer, e ela ficou
reclamando, isso aki nao funciona, cade as minhas coisas, onde estao
os filmes? como acesso o site da monica. E por mais engracado que
seja, um dia eu mudei o lugar dos filmes e ela utilizou o naulituls
browseou ateh acha-los. Os thumbnails q o nautilus gera tambem ajuda
bastante.

Ve, eh so uma questao de costume realmente.