Re: Quem está usando Debian?

On Mon, 21 Mar 2005 08:35:55 -0300, Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> wrote:
> Este negocio de ser ACEITO/Amigavel eh EXTREMAMENTE relativo.

Concordo.

> Existem mais diferencas entre o Windows 98 e Xp do que entre o Gnome2
> e o Windows XP ou o 98.

Pode ser que sim, mas aqui a maioria gostou do KDE.

> E outra coisa, minha filha de 5 anos usa Linux desde os 3, nao sente
> dificuldade alguma, tem seu desktop preparado para ela, e agradavel,
> com todos os atalhos necessarios ao alcance da mao, loga usando SENHA,
> trava o terminal e reloga. Ve videos, acessa internet. (e olha q ela
> ainda esta na alfabetizacao).

Bastante esperta :o)

> [...]
> encontrado em qq outra distribuicao.
>
> O que falo do kurumin eh q ele nao eh nem um pouco bem estruturado,
> para mim parece um saco de remendos, usa repositorios instaveis, nao
> eh consistente, tem releases aleatorios. Excesso de bugs de
> lancamento. Nao tem compromisso com os seus usuarios. E nao tem
> politica alguma, segue o vento que da na cabeca do morimoto e seus
> colaboradores.
>
> Antes q retruquem, se qq outra distribuicao segue ESTAS regras a disto
> ja eh considerada um lixo pra mim, seja ela antiga ou nova. Famosa ou

Eu concordo com tudo o que você disse, mas, na realidade, as pessoas
(os funcionários da empresa) não aceitam facilmente tal mudança (de
Windows para Linux). Até hoje eu ouço que Linux é um saco, que não sei
o que...

São pessoas que se limitaram ao Windows e que não conseguem mudar o
jeito de trabalhar, entende?

Eu não testei o Debian-BR-CDD em nenhum desses micros, pois na época
eu não o conhecia ainda. Hoje eu utilizo no meu micro do trampo e no
de casa.