[OFF TOPIC] Speedstream 5200 e270 devolta a router

Depois de muito tentar consegui transformar meu modem
Speedstream 5200 e270 em router. Contudo hoje por
falha da rede da telemar eu acreditei que o problema
era do meu modem, resolvi entao voltar ele para o modo
bridge. Depois de constatar que não havia nada de
errado com o modem, tentei transforma-lo novamente em
router so que para minha surpresa não consigo ter
acesso ao endereço http://10.0.0.1 , estive
pesquisando e encontrei um artigo no proprio site da
Abusar.org com uma dica para digitar o comando
"arp.exe -s 10.0.0.1 <mac adress do modem>" (sem
aspas) que eu conseguiria acesso ao endereço de
configuração do modem. Mesmo depois disso não obtive
sucesso.
Lembrando, td procedimento foi feito no rUindows, pq
naum encontrei informação para a transformação no
Linux.
Sera que alguem pode me ajudar?
Desde ja fico grato por qualquer colaboração.

Aimar Valle

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/