Re: Squirrelmail Duvida

Em Qui, 2005-03-17 às 14:42 -0300, Aloisio Bilck escreveu:

> Amigo, desculpe mas nao consegui compreender!!!
> como assim colocar separadamente para cada virtualhost? seria criar um arquivo
> config_local.professores.php e outro config_local.alunos.php!!! seria isso?
>
> att.
> Aloisio Bilck

Vamos lá...

Num é muito simples de explicar, mas faz parte da própria arquitetura do
squirrelmail (pelo menos no Debian). Vamos tentar exemplificar.

Digamos que tenho dois hosts virtuais no meu apache:

webmail.dominio1.com.br => /var/www/dominio1.com.br/webmail
webmail.dominio2.com.br => /var/www/dominio2.com.br/webmail

dentro do diretório "webmail" em cada host virtual existem "links
simbólicos" apontando para cada respectivo diretório dentro
de /usr/share/squirrelmail, com excessão do diretório "config", que deve
ser criado em cada diretório de virtualhost.

Isso permite que tenhamos arquivos config.php diferentes para cada
domínio virtual, dentro dos diretórios "config".

Foi a saída que encontrei, se alguem tiver uma idéia melhor, please...

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>