Re: Duvida IRC

* Em 15 de Mar de 2005, às 12:01, kmozena <kmozena@uol.com.br> escreveu:

> Bom Dia
>
> Gostaria de saber quais sao os procedimentos para participar do canal de IRC do debian
>
> Obrigado
>
> kleber

Qual o cliente de irc que você usa? Se for o irssi ou BitchX, inicialize-o e digite:

/server irc.freenode.net
/j #Debian-BR (há tb o #Debian, só que com discussões em Inglês).

No xchat, se não me engano você tem de inicialmente configurar o servidor,
depois clicando no botão "Connect". Pra entrar no canal é o mesmo
procedimento descrito acima.

Use também isto aqui:

/quote nickserv help

para informações de como registrar seu nick, setar uma conta de email, url,
dados de segurança, etc...

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--