Re: Instalar via código fonte ou via pa cote? (era: Re: DFD no LINUX)

Concordo quando vc diz da questão de que a máquina fica livre para
fazer outras coisas, eu geralmente, uso somente no modo texto, ai abro
vários terminais para poder trabalhar, chego a compilar dois a três
programas e ainda fico programando em C com ncurses.

e o desempenho do meu Pentium I 133 com 48 RAM nao fica nem um pouco
comprometido.

(lembrando eu trabalho com um athlon XP 1,8 com 512 RAM no serviço, em
casa tenho esse peça rara ai de cima)

Teve vez de eu deixar a maquina trabalhando pra compilar apache+php,
mysql e pgsql e ainda configurar o wine, com testes tambem.

e não tive demora de resposta.

vai de cada um, como jah disse, eu respeito o jeito que vcs fazem as
coisas, pra que vcs respeitem o jeito que eu faço.

Falows

E viva a Liberdade!