Re: Conecção Linux x Terminal Server

On Fri, 18 Mar 2005 11:47:39 -0300
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br> wrote:

> Tem alguem na lista de saiba bem sobre este assunto que possa me ajudar?
>
> Minhas estações ao usarem o grdesktop dão a seguinte mensagem :
>
> ERROR: recv: Connection reset by peer.

Voce jah usava o Cliente ou instalou agora o Win2k. Veja Ferramentas adminitrativa==> Licenciamento de servicos terminal ==> Licencas de acesso a clientes do Servico Terminal.

> Preciso também de uma visão geral sobre o Terminal Server. Saber o que o
> linux busca de informações dele para que ambos possam se conversar.
> Licenças... estes tipos de coisas.

Licencas soh para acesso do cliente creio que + ou - R$ 80,00 por cliente.

Informacoes ?!!! o Linux/rdesktop faz requisicao acesso na porta 3389.

> Estações com Debian Sarge
> Grdesktop

Eu uso o rdesktop.

--
Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp