Re: Gravaçao de DVD

* Igor Miranda (igor.miranda@setran.pa.gov.br) wrote:

> Não tem pra instalar no woody :(

Uma dica é procurar pelo graveman, que está no debian-br-cdd. MAs o k3b,
pelo que vejo, tem uma maior base de usuários, o que facilita na hora de
perguntar alguma coisa na lista.

Como não tem para woody, a sugestão é procurar um port dele em
backports.org ou apt-get.org !!!

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada