Re: Saída estranha no free

On Fri, 18 Mar 2005 00:59:31 -0300, Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> Eu ja instalei em máquinas com 1 Gb e nunca tive problemas.
> Sua placa de video usa memória compartilhada?

Quando pus 1GB de memória na minha máquina, meu kernel também não
reconhecia tudo (e minha placa de vídeo é offboard); recompilei com
suporte a HighMem (até 4GB) e funcionou direitinho. A documentação do
kernel diz que há uma penalidade de desempenho com essa opção
habilitada, mas não senti diferença para o kernel anterior.