Re: OF: INTEGER*8- debian sarge

On Thu, 17 Mar 2005, Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
> Já usei um dual com redhat 7.3, mas só me deu dor de cabeça e resultados
> espurios. Infelizmente não tenho acesso aos laboratórios onde trabalho,
> por isso já comprei um pentiun 3.0 GHz(R$ 5000,00) e estou comprando
> outro(estou devendo até as calças) de 3.4 Ghz estou montando meu próprio
> laboratório em casa com o debian.

Se comprasse um Athlon estaria devendo apenas as cuecas :) Minha
experiência com os multiprocessados é só com os Athlons. Agora chegaram
uns Xeon, mas nem instalei ainda (vão ser Sarge, é claro).. A única
vantagem dos Pentiuns é o melhor aproveitamento dos compiladores Intel...
se bem que os snapshots do gcc-4.0 parecem diminuir a diferença..

> o meu PC 3.0 GHZ já está rodando a um mês com dez executáveis e nunca deu
> problema , aqui em Teresina sem arcondicionado a uma temperatura de 42
> graus, espero que ele dure muito tempo assim. Desculpe pessoal isto foi só
> um desabafo.

Compre um gabinete enorme (mais de 4 baias), coloque uns exautores,
um cooler confiável, etc..

> obrigado, Thadeu Penna
>  Meu amigo Adriano O. Sousa que hoje está na Alemanha já deve ter
> trabalhado com você.

Com certeza :) Ele ainda mantém contato com o pessoal aqui tb..

[]s
--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386