Re: OF: INTEGER*8- debian sarge

Já usei um dual com redhat 7.3, mas só me deu dor de cabeça e resultados
espurios. Infelizmente não tenho acesso aos laboratórios onde trabalho,
por isso já comprei um pentiun 3.0 GHz(R$ 5000,00) e estou comprando
outro(estou devendo até as calças) de 3.4 Ghz estou montando meu próprio
laboratório em casa com o debian.
o meu PC 3.0 GHZ já está rodando a um mês com dez executáveis e nunca deu
problema , aqui em Teresina sem arcondicionado a uma temperatura de 42
graus, espero que ele dure muito tempo assim. Desculpe pessoal isto foi só
um desabafo.
obrigado, Thadeu Penna
 Meu amigo Adriano O. Sousa que hoje está na Alemanha já deve ter
trabalhado com você.

Dr. F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza