Re: Instalar via código fonte ou via pacote? (era: Re: DFD no LINUX)

Tenho uma máquina que se for instalar atravez de pacotes
pré-compilados, o sistemas não rodarão de uma forma eficiente.

soh por isso!

Outra coisa é que me faz aprender um pouco mais do meu sistema,
olhando a parte de teste que o source faz pelo ./configure

acho que fica mais otimizado o programa.

--
Alcione Ferreira
Sombra(r)