Re: Sistema em DOS

Eu estou testando e configurando o DOSEMU para rodar o sistema aqui do
escritório, no linux, esta indo tudo muito bem, soh pra sua
informação:

Servidor Linux com samba.
Terminais Windows.
Sistema DOS
O meu terminal tah rodando o debian 3.0 r2 com o kernel com suporte a smbfs.

soh me falta configurar a impressao, a qual toh prentende usar CUPS.

Atenciosamente,

DosEmu:
http://sourceforge.net/projects/dosemu/

Kernel: