Re: DFD no LINUX

Valeu pela dica do documento do APT em portugues!!!!!!!!!!!!!!
Ta na hora de eu aprender o APT, pois a muito tempo tenho o documento em ingles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja mexi com Red Hat, Mandrake,Conectiva, SuSe, Turbo Linux, Slackware.
Mais fico a muito tempo resolvi ficar no Debian GNU/Linux, principalmente por causa do SOCIAL CONTRACT e por ele ser feitos soh por programadores(assim como eu sou programador).
Agora por favor nao me diga que instalar pelo fonte eh bobagem, pois pelo fonte eu instalo ateh em FREEBSD e OPENBSD, sem prescisar jogar meu conhecimento de Linux fora!!!

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

>Rapaz, essa é a maior bobagem que você pode fazer! =)
>
>Use os pacotes... vai fazer bem para seu sistema e pra sua sanidade.
>Aprenda a usar o APT:
>
>http://www.debianbrasil.org/view.php?doc=apt-howto
>
>Abraço,
>
>--
>  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
> Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>

Switch to Netscape Internet Service.
As low as $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp