Re: DFD no LINUX

Em Qui, 2005-03-17 às 09:20 -0300, Alcione Ferreira escreveu:
> Isso é verdade, quem sempre usa compilar o fonte, tem um programa
> adaptado pra sua maquina, jah os pacotes não sei dizer, eu optei por
> compilar por ter uma maquina meio antiga tipo Pentium I 133 com 48MB,
> ai tenho que deixar o programa o mais adaptado possivel, o que os
> pacotes não fazem pra mim.

Ué, o apt-build não lhe serviu para isto? Ademais, mesmo que não sirva,
o que o programa não exista em repositório nenhum, você pode usar o
auto-apt para deixar o programa integrado com o banco de dados do APT.
Em todo o caso, talvez você devesse dar uma olhada no Gentoo e seu
portage.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB