Re: Versões

Aproveitando... Onde vcs conseguem baixar imagens do testing na pagina do debian?? Eu sempre tento e não consigo entrar em cdimage.debian.org...Procurando no google achei um template a agora só uso ele pra fazer a imagem, mas só tenho curiosidade de sbaer pporque sempre vejo o pessoal recomendando a baixar do debian.org mas eu nunca consegui...

No dia 17/03/05(Qui) às 09:08
Igor Abrahão <igor_abrahao@yahoo.com.br> pensou em dizer: