Re: [Fwd: Re: Conexão Linux/Win98]

Eu também acho interessante continuar na lista, sempre aparece algum assunto interessante, e vc acaba aprendendo muita coisa... Não acompanhei muito essa discussão porque geralmente quando mudam muito o foco da discussão eu nem leio mais (recebo muitos emails de outras listas também), mas sei que tem gente aqui na lista que é meio de lua, as vezes perguntam o básico do básico e as pessoas respondem com várias explicações, as vezes a pergunta nem é tão básica e respondem com uma certa grosseria, acho que a maneira de perguntar também influencia nisso... Mas esse assunto do brasileiro já encheu o saco mesmo...

No dia 16/03/05(Qua) às 21:44
Gerson Henrique Diesel <gerson.diesel@gmail.com> pensou em dizer:

--
Todos os cogumelos sao comestiveis.  Alguns so uma vez.