Re: Versões

* Konnichiwa Peterson Raydan Fontes Ursine-sama:

> Bom dia Lista,
>
> Estou completamente desatualizado e gostaria de saber qual a última versão stable do debian, quando foi lançada...
> no site www.debian.org fala que a última é a Woody e que foi lançada em janeiro desse ano, mas a woody pelo que me lembro já é de mais tempo... me perdoe se estiver dizendo bobagens, mas fiquei um tanto quanto em dúvida quanto a isso.

	A última versão estável do Debian é Woody, mas a "release" é a
r4.
	Se vc usar um repositório "stable" e fizer um apt-get update e
depois um apt-get dist-upgrade e não vir nenhum pacote para atualizar, o
seu sistema está na última versão estável.
	No meu caso, eu uso o SID por causa de alguns pacotes que não
estão no Woody e não tem "backports".

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.