Re: Recuperando dados NTFS IMPORTANTE!

Pois...
tiramisu jah foi rodado e ateh agora nada...
easy recovery eh conversa pra boi dormir...
testei as 3 ultimas versoes do tiramisu a bf32t bntfsAS e a BETA2000 q
foi a ultima lancada antes da seilaoque comprar a empresa que
desenvolveu o tiramisu.
obs. eu trampo com o leonardo :)

--
Kram3r - Ananias Filho