Re: Pelamordedeus ! Era pra ser simples ....

Em Qua 16 Mar 2005 02:51, você escreveu:

> fiz tudo como no tuto que voce me passou, tudo ocorreu normalmente, mas
> quando apareceu o  simbolo da nvidia no momento que eu ia comemorando a
> merda do X desaba !
>
> ou seja ainda nao vou dessa vez, faz tempo que eu nao comprava uma briga
> desse tamanho, tive vendo o log do XFree86 e o que ta produzindo a queda
> do mesmo eh o seguinte erro:
>
> (II) Loading /usr/X11R6/lib/modules/fonts/libspeedo.a
> Skipping "/usr/X11R6/lib/modules/fonts/libspeedo.a:spencode.o":  No
> symbols found

> [...]

Veja no início do XF86Config-4 as legendas:

Markers: (--) probed, (**) from config file, (==) default setting,
         (++) from command line, (!!) notice, (II) informational,
         (WW) warning, (EE) error, (NI) not implemented, (??) unknown.

Pelo que entendo, a linha que você mandou não indica um erro insuperável (a
biblioteca em questão foi simplesmente ignorada), e não deve ser a
responsável pelo problema. Mande o log completo para ver se podemos ajudar
mais!

[]s,

tiago.

PS: responda somente para a lista, por favor!