[Fwd: Re: Conexão Linux/Win98]

Agora pra lista .. assim nao da ..

-------- Original Message --------
Subject: Re: Conexão Linux/Win98
Date: Wed, 16 Mar 2005 17:23:30 +0100
From: Marlon Nerling <marlon.nerling@thurweb.ch>
To: nelber@nelber.com.br

Nao tou te entendendo Nelber, o Igor te respondeu de uma forma super
educada ( oque nao eh sempre usual) e tu vem metendo a pata??
Chame um profissional, nao importa que tu seja tua propria firma.. pagar
por ajuda nao eh de forma alguma uma rebaixar-se, e quanto ao curso, ha
que se especializar sim, ha que frequentar cursos sem parar, um atraz do
outro, senao o avanco da tecnologia te atropela ..
Primeiro eu ia te dizer: "Nao esquenta a cabeca, continue na lista,
sejas bem vindo .. " porem depois dessa tua resposta..
"Fique 'a vontade.. a porta 'e serventia da casa"!
E tenho dito

nelber@nelber.com.br wrote:
Igor obrigado!
Entendi agora porque o Linux é pouco disseminado, em relação ao M$. É um
sistema operacional para pessoas especiais, de mentalidade avançada e
conhecimento profundo de informática. Não é para pessoas como eu.
O M$ é, pois é só instalar e tudo funciona.
Bem, apesar de seu nobre conselho, vou continuar tentando sem fazer curso
nenhum, pois sou turão e de pouca capacidade mental, o que explica as
dificuldades que encontro.
Apenas vou abandonar a lista, pois, se um membro antigo como você Igor, me
propõe isso, é porque a lista não é para usuários de microcomputadores, mas
para engenheiros de informática e hackers.
Sinto muito se os estou atrapalhando. Continuem suas nobres discusões sobre
a natureza do brasileiro. Permitam mesmo que SO como M$ continuem como único
apoio ao executivo, dona de casa e ser humano normal, (não superdotado) que
são a maioria dos usuários de microcomputadores. Vocês são elite, não é?
Obrigado por abrir meus olhos para essa realidade.
Não retornarei a pertubar vossa lista.
A propósito, já li todos os links abaixo indicados, o How to do Samba, o
Guia do Hardware do Marimoto e uma série de outras coisas. Mas  pensei que a
lista tinha o propósito de auxiliar em específico quem estivesse tentando
usar o linux sem fazer um curso especializado ou uma faculdade qualquer.
Não sendo esse o propósito da lista, dela me retiro, agradecendo àqueles que
com humildade e espirito de serviço me auxiliaram no início.
Que esta mensagem seja indicada a todos aqueles que de início desejem mudar
de M$ para Linux.
Nelson Cesar Bertulucci
OAB 69798 -SP
A propósito, minha empresa sou eu mesmo.
É que tenho tempo e gosto de microcomputadores.