Re: problemas com a versao Debian-BR-CDD

Veloxzone wrote:
o problema é que na instalação ele não reconheceu a rede. Tenho um
modem da telemar configurado como roteador (da marca huawei)..ai fica
dificil configurar o apt get.
ja escutei falar que isso pode ser problema de minha placa de
video...é verdade tal informação?

Ai a coisa pega, manda algumas informacoes pra gente:
o retorno dos seguintes comandos:

# uname -r
# dpkg -l | awk '{print $2}' | grep xserver
# dpkg -l | awk '{print $2}' | grep "[x||d||g]dm"
# ls /etc/X11/XF86Config*
# cat /etc/X11/XF86Config*
# X
# lspci -v | grep -i -A 7 ":01:00.0"
# lsmod
# modprobe -lt video
# cat /proc/devices

, bem documentados ( coloque umas linhas entre os comandos assim :
#
#
)

que ai a gente chega numa solucao, com certeza.

On Wed, 16 Mar 2005 16:48:36 +0100, Marlon Nerling