Re: Fwd: Problemas com server SQUID, FIREWALL e DHCP

entao vou tocar num assunto.

Adoro SL. E espero que voce tambem.

Se a sua empresa, loja ou seja la o que for, prentende usar linux.
Treine voce. Todos ganham. Voce ganha conhecimento a loja ganha um
melhor servico. Existem DIVERSAS empresas de treinamento pelo mundo a
fora.

Acho q um grande problema eh o q dizem d Linux, eh bonzinho, mas eh de
graca e nao eh profissional.

E o download ta mais lento onde? no usuario ou o consumo de banda reduziu?