Re: O melhor do Brasil é o brasileiro!!!

Nao que eu esteja realmente me importando.

Em primeiro lugar imagino o tipo de criatura q se senta do outro lado
do teclado. Eh um garoto, que se veste de preto, revoltado, odeia o
pai e a mae, se acha forte, deve se achar raquer, por que tenta usar
linux. Usa correntes, e piercings na orelha. Mal compreende o que
escreve, o que dira do que le. Se tiver alguma formacao politica, deve
ser algum tipo de ultra nacionalista, que gosta de arrotar coisas como
soberania nacional sem saber do que isso se trata. Um futuro canditado
a ser mais um controlado pela midia em geral.