Re: Roteador Coyote em 486

Saiu essa notícia no FórumTI, diz respeito ao assunto do email...

» RFD Route Floppy Disk

Modelo do coyote e do floppyfw o RFD apresenta os mesmos recursos dos mesmos
(servidor DHCP, suporde a conexões PPOE e PPPD, suporte a regras de firewall
(iptables) e compartilhamento NAT,etc).

Estou lançando um projeto na internet chamado RFD Firewall ele possui o
conceito básico do coyote (compartilhar a internet) a partir de um disquete,
estou procurando pessoas para testar a versão 0.01-beta1 e relatar bugs
(assim como também ajudar alterando os scripts de inicialização) para poder
lançar uma versão para uso o mais estavel possivel.
Se alguem se interessar mande email para:
pistosbo@hotmail.com

Postada por: Rafael <pistosbo@NOSPAM.hotmail.com>

Comente: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1110938813.html#comentarios

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo