Re: Squirrelmail Duvida

Isto eh uma coisa do squirrel mail.

Dentro dele ele tem um diretorio chamado data/, verifique os arquivos
la. E replica a assinatura para todos usuarios q voce possui,
utiliznado um script.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto