Squirrelmail Duvida

Boa Noite lista....
estou com o seguinte problema...
tenho o posfix com varios dominios virtuais....
ex:
@alunos.facul.edu.br (virtual)
@professores.facul.edu.br (virtual)
facul.edu.br (dominio principal)

tenho como webmail o squirrelmail e ele ao enviar uma mensagem de um aluno ou
professor ele chega tudo com o dominio principal...

na webmail de cada aluno tem uma link para opcoes onde posso alterar a assinatura
colocando o o usuario@alunos.facul.edu.br ou usuario@professores.facul.edu.br....
se continuar assim eu teria q entrar em todos os webmails de todos para alterar
essa opcao!!!
faco a pergunta agora teria como fazer isso padrao ? onde os usuarios ja teriam
isso fixo.

Alguem saberia me disser qual arquivo do squirrelmail tem essa opcao de deixar fixo
a assinatura?

Att.
Aloisio Bilck