Re: X nao levanta nem com Reza Braba !!!

Em Ter, 2005-03-15 às 01:20 -0400, Franklin Anderson de Oliveira Souza
escreveu:
> ae turma !
>
> To usando o seguinte kernel:
>
> 2.4.27-2-k7
>
> E nao tenho dificuldade nenhuma em  instalar os drives da nvidia
> fornecido no site oficial da nvidia, faço o padrao !
>
> Mas  recentemente instalei um kernel-image-2.6.10-1-k7 com o
> kernel-headers correspondente e executando o mesmo processo nao consigo
> compilar, acusando o classico erro e pendindo para que mostra o caminho
> com o "--kernel-source-path"
> alguem passou por algo parecido?
>
> Alguem tem sucesso em instalar os drives da nvidia usando algum
> [...]

Esta é, provavelmente, uma ajuda bem "joão-sem-braço", mas é um começo:
os drivers da nVidia não podem rodar junto com módulos de framebuffer do
kernel. Bem, eu não sei direito o que isto significa (eu nunca usei uma
placa nVidia), mas pode servir de guia na sua pesquisa sobre o assunto.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB