Re: OFF-TOPIC Apostila Linux Certificado LPI 101 ?

No dia 14/03/2005 às 10:10,
Kave-X <angelo.com@ig.com.br> escreveu:

> Sou obrigado a comentar isso.
> Que português tosco dessa apostila:
> http://www.auere.com.br/gnulinux/ap_linux101_20050117.pdf
>
> O conteúdo até que é descente, mas o português é tão ruim que não
> consigo lê-la.       ^^^^^^^^
> Se o autor fizer parte dessa lista e quiser algumas dicas de bom
> português, manifeste-se, pois faço questão de ajudar.

Já que vc falou nisso, mas lembre-se que foi vc que falou ;-)

DECENTE

do Lat. decente

adj. 2 gén., de acordo com a honestidade, a moral, os bons costumes;
decoroso;
asseado;
adequado;
apropriado;
limpo.

DESCENTE

adj. 2 gén., que desce;
vazante.

FONTE: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Acho que vc quis dizer "DECENTE", e não "DESCENTE", no seu email sobre os
erros de português.

Por favor, não me leve a mal. Se foi erro de digitação desconsidere o
meu email. Eu também cometo vários erros.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	O exemplo e a licao principal e a mais eficaz que o educador
	pode dar
		--  Marcelino Champagnat