Re: Auto-cad => veja equivalente para Linux

Olá,
Há um equivalente COMERCIAL, porém BEM mais barato que o AutoCad.
http://www.cadforlinux.com/
que aponta para o BrisCad for linux.
E tem o VariCad também.
Ainda não sei de algum equivalente livre já no mesmo nível. Talvez daqui a
algum tempo....
Boa sorte.
André Felipe
www.revistadosmotoclubes.cjb.net