Re: Desinstalar o Linux

 --- "Luiz Guaraldo ( Software Livre )" <software.livre@terra.com.br>
escreveu:
> 4.) Reinicie, e bom desespero... :-D
>
> Obs.: Desculpe a piadinha no final, foi irresistível... Não consigo
> me
> ver usando apenas RWindows novamente...

    Também não consigo mais usar o Windows.  Só me lembro de Platão no
livro VII de República quando vejo alguém usando: "Que estranha cena
descreves e que estranhos prisioneiros. São iguais a nós".
     Também fazendo piada: o cara pode colocar um cd do FreeBSD, fazer
o boot por ele e mandar usar o disco inteiro para instalação.  O bom é
que o Windows vai embora :). O ruim é que o Linux vai junto :(.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta!http://mail.yahoo.com.br/