Re: Viva o Governo Brasileiro!

On Fri, 25 Feb 2005 19:39:06 -0300
Ananias Filho - Kram3r <kram3r@gmail.com> wrote:

> o que algum de voces estao fazendo para que essa realidade mude?

Sou professor de AutoCAD (paciência, ninguém é perfeito...) em um curso de
Arquitetura. Sempre, mas sempre mesmo, encho o saco dos meus alunos para usarem
GNU/Linux e a dificuldade é sempre a mesma: um programa do mesmo nível do
AutoCAD.

O que procuro passar é que mesmo assim não uso winblows há três anos, exceto
quando leciono, e que apesar das dificuldades é possível ser livre.

Obs: nestes três anos não consegui evangelizar ninguém. Não sei o que faço de
errado... Não é por falta de exemplo, até camisa da Debian uso para lecionar.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645