Re: OFF-TOPIC - Qual a melhor velocidade para gravar CDs?

Alem de que a gravação em alta velocidade tem muito mais probabilidade
de estragrar o CD virgem.
Eu sempre gravo de 8x a 12x, e para mim essa velocidade já está de bom
tamanho, não sou camelo para gravar 100 cds em um dia =p
Nunca tive uma midia estragada usando o linux para queimar os CDs, ja
com a dupla Nero e Windows...vixiii....todo dia aqui no escritorio
alguem perde um CD, já até se "acostumaram" com isso...