Re: extensoes em um site

On Wed, 09 Mar 2005 07:47:26 +0000, Jvander <suriv@pop.com.br> wrote:
> Após algumas googadas, acabei nao conseguindo fazer o squid liberar os
> arquivos .exe e .zip de um determinado site.
>
> Ex. eu coloquei uma regra pra que ele bloqueasse todas as extensoes
> .exe, no entando gostaria de deixar liberado um site de atualização de
> software e também o dah receita federal que possui arquivos .exe dos
> programas.
>
> Alguem pode me dar uma dica ou me indicar um caminho?
>
> ... continuarei tentando aqui...
>
> []s e thx.
>
> Vander

Bom dia,

Uma coisa que você não deve esquecer no que se refere as acl's do
squid, é que elas são interpretadas sequencialmente, e quando uma ação
se enquadra em uma acl as demais não serão interpretadas. O que te
acontecelho, e declarar primeiramente uma acl com os sites liberados
para download,  em seguida, uma acl com as extensões. Após ter feito
isso, vc libera o site com a extensão e a proxima acl vc dah um deny
nas extensões.

Espero que eu tenha conseguido te esclarecer, qualquer coisa, manda as
regras de te auxiliaremos a cria-las

Atenciosamente,
--
RAUL LONGHI