Re: Som

El Ter, 08 de Mar de 2005, a las 04:30:34 -0300, Gusmao dijo:
> Pessoal..  como eu faço para instalar uma placa de som no Debian CDD?
Oi Gusmão,
Para que alguém possa lhe ajudar você vai ter que ser mais específico:
Qual sua máquina?
E a placa de som?
Você tentou instalar? O que aconteceu?
Já procurou no histórico da lista ou em outra documentação?
Você já olhou no mixer? Aplicações multimidia controle de volume?
Manda mais informações que fica mais fácil obter ajuda
Abraço