HardModem USRobotics 5610 ... alguém sabe =3F?=

Fala galera ... não esse modem eu consigo instalar ...hehehe

é o seguinte ... eu tava olhando alguns tutorias desse modem ...
e aí eu senti falta de um arquivo no meu Debian-BR-CDDpre4 ...
é o arquivo /proc/pci , ele não existe ...
mas mesmo assim eu continue minha instalação, descobri pelo windows
que a IRQ do meu modem era a 10 e a porta 0xec00 ...
então continuei instalando ... configurei meu wvdial para a ttyS4,
que foi onde eu fiz o tal do "setserial" e tudo mais. Até aí acho
que fiz tudo certo, mas quando executo o wvdial dá um erro
de "input / output" ...
alguém sabe o que pode ser ? ...

valeu  T+.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.