não consigo fazer um proxy transparente... :-(

Pessoal, não consigo fazer um proxy transparente na minha rede...
eis minha situação: tenho um servidor firewall com duas placas de rede e um SNAT fazendo a distribuição da internet... montei um servidor proxy com o squid em outra máquina e coloquei o browser pra procurar o proxy e funcionou certinho, os bloqueios dos sites e tudo mais...

aí resolvi fazer o redirecionamento no firewall para o squid com a regra
iptables -t nat -A PREROUTING  -p tcp -i eth1 -s 192.168.0.0/24
--dport 80 -j  DNAT --to 192.168.0.200:3128
e coloquei no squid.conf a opção

# confguracao para funcionamento do proxy transparente
httpd_accel_host virtual
httpd_accel_port 80 443
httpd_accel_with_proxy on
httpd_accel_uses_host_header on

e reiniciei o squid...

agora quando rodei as regras do firewall a internet para... mas se eu coloco o browser com as configurações do proxy, funciona normal...

alguém sabe se a regra está errada ou se tem como testar se o proxy está habilitado pra funcionar de modo transparente?

Grato desde já

Daniel

http://br.download.yahoo.com/messenger/