Re: OT: Fucionalidade de v íde o igual ao WinDVD

Fui instalar o mplayer e veio o seguinte:
# apt-get install mplayer
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
O pacote mplayer é um pacote virtual provido por:
  mplayer-nogui 1:1.0-pre6-sarge0.1
  mplayer-k6 1:1.0-pre6-sarge0.2
  mplayer-586 1:1.0-pre6-sarge0.2
  mplayer-386 1:1.0-pre6-sarge0.2
Você deve selecionar um explicitamente para instalar.
E: O pacote mplayer não tem candidato para instalação

Qual é o melhor pra mim?.
 Rodo um Athlon XP2.4Mhz 256Mb Ram video 64Mb