Re: OT: Fucionalidade de víde o igual ao WinDVD

* Konnichiwa Moisés Jardim Pinheiro-sama:

> Olá, instale o mplayer, ele possui esse recurso :)

	Eu já o tenho instalado. Vc saberia me informar qual o parâmetro
que eu passaria para o mplayer usar o meu fundo de tela ? E tb, se
funciona com todos os gerenciadores de janelas ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb