Re: montar diretorio via rede com permissao rw para usuario comum

COLAR!

Gostaria de ver sua linha de comando, a linha do erro e a linha do
arquivo q permite o compartilhamento. Somente assim poderei informar
qual o erro. Nao vou ficar conjecturando.

Ah e uma saida do ls -la do diretorio que voce quer montar (tanto
localmente), quanto remotamente.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto