Re: openoffice 2.0 beta

Em Mon, 7 Mar 2005 13:12:14 -0300 Marcio de Araujo Benedito
<chinabhz@yahoo.com.br> disse que:

> Não vi isso. A única coisa que aconteceu foi a demora na montagem das
> telas, já que minha placa de vídeo é pobre e não está habilitado o
> openGL.

Eu tenho uma placa legal e ele, neste quesito, ficou muito mais rápido.

> Não uso Draw.

Eu preciso dele o tempo todo... Sabe aquela história de que uma imagem
(diagrama) vale mais que mil palavras? Eu vivo dela! :-)

> Teses se escreve em latex!
                (m)

:-)
Minha orientadora _odeia_ Latex. :-) Vale dizer que meu mestrado é em
Interface Humano-Computador e "manipulação direta" costuma ter um
valor imenso... ;-)

Eu falei pra ela, pois acho Latex chique no úrtimo. Ela disse: então
imprima e me passe.

Abraço

Cláudio