Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

  Parabéns a Marcos e todos que estão mostrando que
por mais que um ou outro tente explicar motivos para
que todos entendam tudo isso não passa de uma panela
tentando manter status/poder/ganhos pessoais.

  Existem sempre várias maneiras de se resolver um
problema, maneiras corretas, maneiras mais fáceis,
maneiras complicadas e por aí vai. Fico impressionado
como as pessoas relacionadas com o governo sempre
escolhem a pior maneira de resolver alguns problemas,
e mais ainda em como algumas pessoas conseguem
defender ações desse tipo, claramente localizadas.

  A minha grande esperança é que em alguns anos o SL
domine de tal maneira o mercado de forma que essas
pessoas politiqueiras/puxa-sacos sem grande
qualificação e que NUNCA conseguiriam (como não
conseguiram) obter sucesso fora desse ambiente
político/fanfarrão sumam aos poucos, deixando apenas
as lembranças dos tantos fanfarrões que já apareceram
nessa área. Tenho certeza que muita gente sabe e
entende do que eu estou falando.

esse dia chegará, e terei prazer em trabalhar com
alguns de vcs...

Yuri Robinson de Souza

 --- Marcos Vinicius Lazarini

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI445234-EI553,00.html

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ComputacaoPessoalInterna.aspx?GUID=E4B675CF-0985-48D1-9B97-21FD6B1BC709&ChannelID=2000014

http://www.iti.br/twiki/bin/view/Main/PressRelease2005Jan20A

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ComputacaoCorporativaInterna.aspx?GUID=9C5089F5-A0C9-47E1-964C-BDA28E0EAD30&ChannelID=2000006

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI458226-EI553,00.html

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ComputacaoCorporativaInterna.aspx?GUID=C353BF46-10CF-49A9-828B-1E3F25517B60&ChannelID=2000006

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI476509-EI553,00.html

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI480308-EI553,00.html

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/376/ecommerce/avanco_amd.htm

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/389/ecommerce/olhos_cobra.htm

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/MercadoInterna.aspx?GUID=240A2B5C-9705-4A6F-AC8F-5EA8877F73AD&ChannelID=2000002

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ChatInterna.aspx?GUID=F5DA4EDA-F552-4F17-936F-F46968ABBC08&ChannelID=21080113

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/sl-empresas/2005-February/000788.html

> [...]
>

> Não consegui achar coisas mais antigas... mas isso
> esse material já dá
> uma boa base. Eu queria descobrir pq e como o
> freedows entrou na jogada,
> mas não achei nada.
>
> Vcs falam em oferecer o Debian-BR-CDD... ok, mas
> para quem? Duvido que a
> cobra abrace a oportunidade... me parece q eles tem
> uma relação muito
> estreita com esse freedows. Além disso, eles não vão
> desistir tão
> facilmente.
>
> Enfim, só vamos saber se tentarmos, mas devemos

=== message truncated ===

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis