Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

No dia 07/03/2005 às 23:33,
Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> Porque não apresentar uma nova opção ao Governo Federal? Prefiro mil vezes o
> BR-CDD que qualquer um aqui poderia dar manutenção e se for o caso ser
> exigido uma certificação LPI do que um freedows proprietário que será exigido
> pela Cobra uma "certificação freedows" !

_______________________________

Concordo em gênero, número e grau! Não vejo o menor sentido em usar o
freedows. Com a flexibilidade do debian não vejo o que o freedows faça
que o debian não faça. Tem uma enorme base de usuários, muitos deles
capazes de dar suporte, tem o respeito da comunidade (até usuários de
outras distros respeitam o debian), é uma distro livre, etc., etc.

Ah, e o governo de quebra podia aprender algo com a transparencia do
jeito debian de fazer as coisas.

Criar uma outra certificação me parece unica e simplesmente
caça-níquel.

Alguém vê outro motivo para não usar LPI ou alguma outra certificação já reconhecida como parâmetro?

Acho uma pena tudo isso. Era a hora do Brasil virar a mesa e mostrar que
um novo mundo é possível mesmo, fazer algo bom e inovador. Fazer algo
direito, certo, promover inclusão digital em massa. Ter coragem e
arriscar a romper com velhos padrões. Mas não... parece que tudo que é
público tem de ser do jeito mais difícil e mais caro, não importa o
governo.

E sabe o que mais dói?

Saber que não importa quem esteja no governo, certas coisas não mudam.

Como se diz aqui, é bucha!

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	A utopia, critica e construtiva, e necessaria: antecipa a
	realidade de amanha.
		-- Evaristo de Moraes Filho