Re: saíd a do comando df maluca ( tamanhos negativ os de disco)

Sem especulacoes

dpkg -s coreutils
ldd /bin/df
dpkg -s libc6

E cole a saida.

O erro so acontece quando voce ULTRAPASSA o limite da variavel apresentada.

Eh um caso engracado onde

( VAR+5 > VAR ) ? imprima VERDADEIRO :  imprima FALSO;

ele vai imprimir falso. Ai pensamos quando algo +5 eh menor q o proprio algo.

;-D

#include <stdio.h>
#include <math.h>
#define INT_LIMIT       (int)pow(2,sizeof(int)*8)-1

int main(void) {
        int lim = INT_LIMIT;

        ( lim+5 > lim ) ? printf ("Verdadeiro\n") : printf ("Falso\n");

        return 0;
}