Como instalar kernel source no debian Sid sem synaptic ?? :(

Slave galera blzzz

estou com um pequeno problema aqui com o meu
debian Testing (Sid), ele nao possui o Synaptic e
tbem nao consigoo instalar o kernel source, já
direcionei o source.list para o cd do debian (so
possuo o cd 1) eu preciso do kernel-source porque
eu preciso compilar meu modem (Lucent / Ageres)
porque o modulo .deb que existe na net nao ta
funcionando com eu kernel 2.6.8-2

entao alguém poderia me dizer como instalar o
kernel-source atraves do cd ? Já tentei o apt-get
install kernel-source mas não deu certo .....
procurei por um utilitario chamado aptitude mas
nao encontrei ele lá ....

por favor precisod e ajuda ...

Obrigado

Paulinho